Imprimir

Educação Permanente:
Saúde e Educação em uma Perspectiva Integradora

Unidade IV

MC2 – Projeto de intervenção: construção do conhecimento

ícone de prazo: Um relógio despertador.ícone de prazo: Um relógio despertador.

2 semanas

ícone de produtos: Três páginas sobrepostas.ícone de produtos: Três páginas sobrepostas.

Texto reflexivo sobre a construção do conhecimento

Toda prática profissional, na educação e na saúde, deve ser reconhecida como um momento de produção de conhecimento.

Nesta atividade, a ideia é que você reconheça a sua prática como produtora de conhecimento. Com esse objetivo, realize cada um dos passos a seguir.

número 1

Assista ao vídeo Roteiro do projeto de intervenção (parte 1), de Suely Deslandes, e leia o texto “Notas para elaboração de projetos de investigação científica e projetos de intervenção”:

número 2

Faça as seguintes reflexões, considerando sua vivência, a leitura do texto e o vídeo.

número 3

Produza um texto com suas reflexões e envie ao seu tutor pelo AVA.

Esta atividade ajudará você a iniciar suas reflexões sobre seu projeto de intervenção a partir de sua prática.

Vamos, agora, para a Atividade 3 – Rede de cogestão de coletivos.

PróximaAnterior