Imprimir

Educação Permanente:
Saúde e Educação em uma Perspectiva Integradora

Introdução

O 1º Encontro presencial marcou o ponto de partida do curso, no qual você teve oportunidade de participar das primeiras atividades do percurso de aprendizagem (A1 e MC1). A expectativa é que esse momento tenha sido importante para uma melhor compreensão da proposta pedagógica e do tema do curso, do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e, sobretudo, para o início da construção de vínculos com seu tutor e colegas. Além disso, demos início às primeiras reflexões sobre o trabalho de conclusão de curso (TCC).

Caso você queira acessar os materiais e os recursos utilizados no 1º Encontro presencial, clique nos itens a seguir.

Após finalizar o 1º Encontro presencial, você também foi convidado a explorar e melhor se familiarizar com o ambiente virtual de aprendizagem Viask.

Esquema do Percurso de aprendizagem. As atividades estão representadas pela sigla A e contidas dentro de caixas azuis, sendo 11 no total (de A1 a A11). As atividades de metodologia científica estão representadas pela sigla MC e contidas dentro de caixas laranjas, num total de 9 (de MC1 a MC9). A ordem das caixas segue a ordem do percurso: A1, MC1 (atividades do 1º encontro presencial), A2, MC2, A3 (fim da unidade 1 e início da unidade 2), A4, A5, A6, A7, A8, MC3, MC4, MC5 (2º encontro presencial) (fim da unidade 2 e início da unidade 3), A9, MC6, MC7, A10, MC8, A11, MC9 (3º encontro presencial).

Como a Atividade 1 e a MC1 já foram realizadas no 1º Encontro presencial, agora vamos dar prosseguimento ao curso com a Atividade 2.

Lembrando que você pode acessar a qualquer momento a Atividade 1 e a MC1 a partir do menu no canto superior esquerdo.

AnteriorPróxima