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E agora, como vamos atender a essa demanda? Precisamos respondê-la!
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E agora, como vamos atender a essa demanda? Precisamos respondê-la!
As ações da Visa podem ocorrer de duas maneiras: programadas, fazendo parte das ações de rotina; ou pelo atendimento às denúncias. Por exemplo, a expedição de licença sanitária é uma ação de rotina e programada.
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Então, qual é a melhor forma de responder a uma demanda?
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Então, qual é a melhor forma de responder a uma demanda?
Para o trabalho, é muito importante definir um roteiro de fiscalização capaz de atender às diferentes situações e contemplar todos os pontos necessários. Concorda?
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E como faremos esse roteiro?
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E como faremos esse roteiro?
A montagem inicial de um roteiro, normalmente, deve ser realizada por um grupo técnico de trabalho, a partir da discussão da norma vigente, artigo por artigo, valendo-se da experiência de cada membro do grupo. Depois de elaborado, o roteiro precisa ser testado e validado. Uma boa forma de encaminhamento é a cooperação de trabalho entre as Visas estadual e municipal e, também, entre as Visas de outros municípios. Ao ser testado e validado, o uso do roteiro deverá fazer parte da rotina do fiscal.
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É claro que podem ser necessárias alterações, não é mesmo, Carlos?
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É claro que podem ser necessárias alterações, não é mesmo, Carlos?
Sim, João! Alterações podem e devem ser feitas, para atualizar a legislação, ou efetuar algumas adequações.
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É claro que podem ser necessárias alterações, não é mesmo, Carlos?
Sim, João! Alterações podem e devem ser feitas, para atualizar a legislação, ou efetuar algumas adequações.
Vamos acompanhar como João e sua equipe tratarão da demanda gerada pela denúncia.